Pages

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cipriano Correia confirma em Caicó que será candidato a deputado federal em 2018

Ex-deputado-Cipriano-Correia-quer-confirma-que-disputará-cargo-eletivo-em-2018-Foto-Sidney-Silva-696x426O médico e ex-deputado federal e estadual, Cipriano Correia, atualmente filiado ao PMDB, confirmou neste sábado (17), em entrevista ao programa Mesa Redonda, apresentado pelo deputado Vivaldo Costa (PROS), na Rádio Caicó, que tem pretensões de disputar um cargo eletivo nas eleições de 2018 e que provavelmente, será o de deputado federal.

Existe uma certa resistência da família, os amigos estão insistindo muito. Também, as lideranças da região do Seridó, da Serra da Santana, do Oeste, Central e grande parte da região do Potengi. Uns defendem que eu saia candidato a deputado federal, outros para estadual, mas, eu acho que o melhor é eu sair candidato a deputado federal. A decisão já está bem amadurecida, mas, eu estou esperando que se defina a reforma partidária”, disse.

Atualmente filiado ao PMDB, Cipriano Correia acha que não teria chances dentro do partido para emplacar a candidatura, haja vista a possibilidade de Henrique Eduardo Alves, ser o nome da legenda para a disputa. “Se Henrique for candidato, eu não vejo a menor chance de eu ir pra disputa pelo PMDB, e ainda tem Walter Alves”, disse.

Diante da questão, ele já afirma que poderá migrar para outra legenda para tentar viabilizar a candidatura. “No PMDB, eu não vejo a menor chance de viabilizar minha candidatura. Talvez a chance exista no PTB. Também, eu não sei se este partido vai ter candidato a deputado. Eu vou à Brasília conversar com Roberto Jeferson, que é meu amigo e o presidente do PTB“, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário