Pages

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Equador: Ex-vereador que obteve 46,28% dos votos para Prefeito diz que será novamente candidato

Equador: Ex-vereador que obteve 46,28% dos votos para Prefeito diz que será novamente candidato

O professor e ex-vereador, Cletson Oliveira (PSDB) que disputou a prefeitura da cidade de Equador/RN, nas eleições passadas, disse no sábado (28), que vai, novamente, disputar o cargo em 2020. No pleito passado, ele obteve 1771 votos (46,28%). “Coloquei meu nome, fui bem recebido pelo grupo, e estou a disposição da população de Equador. Não tenho medo de enfrentar ninguém”.

O Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum é apresentado na Rádio Caicó, pelo deputado Vivaldo Costa. No bate-papo, Cletson justificou que resolveu romper com o grupo político da atual prefeita pois muitos não o enxergava como aliado. Contestou também Noeide dizer que tem 80% de aprovação. “Tem algo contraditório, entre o que o povo diz e as urnas”.

Em entrevista ex-vereador de Equador diz que Noeide é conhecida como ‘prefeita dos ricos’

Ainda na entrevista concedida ao programa Mesa Redonda com o Deputado Vivaldo Costa (PROS), Cletson, fez críticas à atual prefeita, Noeide e destacou que ela responde a vários processos e que poderá ter o seu mandato cassado. “Ela é tida em Equador como a prefeita dos ricos. A grande massa vive a margem tem dificuldades. Agora tem algumas secretarias que faz um trabalho que não podemos desconsiderar, temos que reconhecer, mas a grande maioria a população reclama. Falta o básico e muitas vezes o essencial na administração é o trato humano e isso gera um desconforto na população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário