Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Campanha da Vigilância Sanitária vai orientar ambulantes no carnaval de Caicó

A secretaria municipal de Saúde está preparando uma grande estrutura para dar suporte ao carnaval de Caicó. Segundo a secretária adjunta, Redianne Medeiros, assim como as demais secretarias, a pasta da Saúde também planejou suas ações e está previsto um trabalho com a segurança alimentar dos foliões, onde será desenvolvido um trabalho com os ambulantes que irão comercializar bebidas e alimentos na Ilha de Sant’Ana e no percurso do carnaval.

Os ambulantes deverão comparecer na sede da Vigilância Sanitária do Município, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h, onde eles irão fazer um cadastro e receber informações de como deve ser feita a manipulação de alimentos e bebidas. Os ambulantes receberão um kit sanitário com avental personalizado, tocas para proteger os cabelos e sacolas de lixo.

A Vigilância Sanitária estará presente nos dias de folia fazendo a devida fiscalização nos ambientes onde são comercializados os alimentos. “Quanto mais a gente trabalhar a prevenção, menos transtornos nós poderemos ter”, afirmou Redianne Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário