Pages

quinta-feira, 30 de março de 2017

Ezequiel Ferreira reúne prefeitos, vereadores e lideranças do Seridó para encontrar soluções para demandas da região junto ao Governo do RN

Ezequiel com LiderançasA agenda do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) nesta quinta-feira (30) na região Seridó, começou com o acompanhamento das ações da 12ª edição do Vila Cidadã que oferece um dia de cidadania, lazer, educação e uma série de serviços para a população, na rua Tomás do O, no bairro JK, em Currais Novos, e segue com encontros com políticos, prefeitos, vice-prefeito, vereadores, lideranças e representantes da região.

“É sempre bom visitar as cidades e ouvir o que diz o povo. Trabalho assim solicitando benefícios, acompanhando o cumprimento dos projetos e reunido com prefeitos, vice, vereadores, lideranças e pessoas da comunidade que possam contribuir com a melhoria do nosso Rio Grande do Norte. Pois política é isto, buscar fazer o bem e propiciar avanços na vida do menos favorecido”, disse Ezequiel Ferreira enquanto se encaminhava para mais um encontro com as lideranças políticas do Seridó.

Ezequiel Ferreira foi recepcionado e já esteve com dezenas de representantes do Seridó, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças, como o prefeito de Serra Negra (Serginho), Cruzeta (José Sally), Lagoa Nova (Luciano Santos), Currais Novos (Odon Jr), Jardim do Seridó (Amazan), Santana do Seridó (Hudson Pereira), Tenente Laurentino (Sueleide Araújo), o vice-prefeito de Ouro Branco (Dr. Araújo), o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas. Também estiveram presentes vários presidentes de câmaras municipais.

Ezequiel lembrou os pleitos atendidos pelo Governo do Estado como a entrega dos carros frigoríficos e os dessalinizadores que serão instalados na região. “Precisamos melhorar a qualidade da água através dos dessalinizadores e de novas ações para a população de Currais Novos e que beneficia todo o Seridó”, destaca. Outras ações como o vídeo monitoramento de segurança feito pela Polícia Militar e ações de saúde também foram apresentadas pelo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário