Pages

terça-feira, 28 de março de 2017

Interjato auxilia no recadastramento biométrico de aproximadamente 300 mil eleitores

Interjato instalando sinal - Foto DivulgaçãoA Interjato, empresa potiguar especializada em conectividade de grandes clientes, está auxiliando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no recadastramento biométrico de eleitores em 30 municípios de todo o Rio Grande do Norte. 

Segundo dados do TRE, a previsão é de recadastrar aproximadamente 300 mil eleitores de diversas regiões do Estado. Para isso, foi necessário o suporte técnico da Interjato. A empresa potiguar interligou as 67 unidades do Tribunal desde 2015 e este ano fará, pela segunda vez, a interligação de todas as biometrias.

O diretor da Interjato, Erich Rodrigues, explicou que esse trabalho da companhia potiguar garantirá melhorias no atendimento aos eleitores e mais segurança para o Tribunal. "Para nós é uma satisfação saber que estamos trabalhando na melhoria da prestação do serviço publico para o eleitor potiguar. Nosso trabalho de interligação permite mais segurança no tráfego de dados e ainda mais agilidade", contou.

Atuando no mercado brasileiro há mais de 10 anos, a Interjato é referência no serviço de conectividade para os seguimentos público e corporativo. Com uma ampla rede estadual operando com rádios licenciados e uma rede metropolitana em fibra óptica, a Interjato foi a maior vencedora do leilão de frequências da Anatel, conquistando a concessão de faixa própria em 81 municípios, fazendo da Interjato a empresa com a maior e mais robusta rede de dados no estado do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário