Pages

quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito Batata prestigia eventos esportivos no ginásio Nonozão

nono1O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou de dois eventos esportivos no ginásio poliesportivo Nonozão, na Ilha de Sant’Ana. Na terça-feira (28), ele prestigiou o Campeonato Ruralzão de Futsal, e na quarta-feira (29) a abertura do Campeonato das Torcidas Organizadas, com a participação das equipes do Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Fluminense. “É um compromisso nosso movimentar a cidade o ano inteiro através do esporte, com várias modalidades”, disse Batata, acrescentando que o Município vem recuperando espaços para a prática do esporte e citou a revitalização do ginásio de esportes do bairro Walfredo Gurgel e o Nonozão.

Batata ressaltou que a prefeitura está construindo quadras de areia, onde a Ilha de Sant’Ana já foi contemplada com duas arenas. A prefeitura também vem recuperando campos na zona urbana e rural e, neste domingo (02), haverá a reabertura do campo do bairro Frei Damião com realização de torneio de futebol. “Estamos trabalhando para que o esporte seja esse elo entre a saúde, educação e cultura, para a gente movimentar em toda a cidade, o maior número de desportistas e promover a integração de crianças, jovens, adultos e o pessoal da melhor idade”, afirmou Batata.

Ele destacou também a realização do Ruralzão de quadra, sendo um evento inédito na região e que outros gestores procuraram o coordenador municipal de esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa) para organizar o Ruralzão em todo o Seridó e integrar várias cidades. Batata anunciou que no Seridosão de Futsal e Vôlei, que deve ser realizado em Caicó em dezembro, haverá a modalidade de duplas de vôlei de areia, com jogos nas arenas da Ilha de Sant’Ana. O Seridosão é considerado o maior campeonato de futsal e vôlei do interior do Rio Grande do Norte e congrega várias cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário