Pages

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Vivaldo tem audiência na governadoria e volta cobrar que sistema de abastecimento em Caicó seja normalizado

O deputado Vivaldo Costa (PROS) esteve, nesta terça-feira (16), em audiência na governadoria com a secretária chefe do Gabinete Civil do Rio Grande do Norte, Tatiana Mendes Cunha. O assunto do encontro foi para tratar do sério problema da falta de água na cidade de Caicó, que está há mais de vinte dias sem abastecimento. O parlamentar pediu para que seja liberado o Projeto Vertente, solicitação que foi garantida a partir de primeiro de junho. “Peço que mesmo com a volta no abastecimento esta operação continue”.

Vivaldo também tratou sobre vários poços que foram perfurados na cidade e que estes precisavam de instalação. O deputado foi informado que apenas dois estavam em execução (Bairros Samanaú e Nova Caicó) já que os outros não tinham vazão suficiente para funcionamento de acordo com relatório da CAERN. “Renovo meu pedido para que novos poços sejam perfurados”.

Está confirmado para esta quarta-feira (17) uma audiência com o deputado Vivaldo e o governador do estado Robinson Faria (PSD). “A população de Caicó está sofrendo muito com a falta de água. Um problema mais sério do que a gente pensa. Vamos pedir que o governador apresente uma solução imediata. Tenho dado meu apoio ao governador e esperamos que Caicó e o Seridó seja tratado da maneira que merece”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário