Pages

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Defensora pública receberá título de cidadã norte-rio-grandense

Dra Ana Lucia RaymundoA defensora pública Ana Lúcia Raymundo Dover será, em breve, uma cidadã norte-rio-grandense. O título honorífico foi concedido pela Assembleia Legislativa e será entregue na próxima segunda-feira (26), às 9h30, em Sessão Solene no plenário Clóvis Motta.
A homenagem foi proposta pela deputada Cristiane Dantas (PCdoB). “A doutora Ana Lúcia mora no Rio Grande do Norte há mais de 30 anos e em 2009 assumiu o cargo de defensora pública do Estado, tendo uma atuação destacada em favor da população de baixa renda, especialmente em defesa das mulheres vítimas de violência. Por essa atuação cidadã ela é merecedora de receber esse título”, destacou a deputada.

Advogada e defensora pública do estado do Rio Grande do Norte, Ana Lúcia Raymundo nasceu no município de São Sebastião do Caí, Rio Grande do Sul. Residiu em vários estados do País por causa das transferências da carreira do pai, militar da Aeronáutica.  Ana Lúcia se fixou em terras potiguares em 1983. No RN, concluiu o curso de Direito na UFRN no ano de 1986. Na Defensoria Pública do RN, atuou como  coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nudem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário