Pages

quarta-feira, 28 de junho de 2017

MUNICÍPIO ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF 2017-2020

WhatsApp Image 2017-06-28 at 10.06.44 AMO Prefeito Municipal Gilson Dantas e a Secretária de Assistência Social, Telma Íris participaram do evento da assinatura do termo de compromisso de adesão à Nova Edição do SELO UNICEF (2017-2020) e da ação “Fora da Escola Não Pode!”, ontem (27) no auditório da Emater. O encontro foi conduzido pela articuladora regional do UNICEF, Jane Santos e pela direção do COEGEMAS/RN.
Carnaúba dos Dantas estará entre as cidades do Estado e do País que participarão da edição 2017-2020 do Projeto Selo UNICEF.

“O trabalho em rede para promover ações que garantam os direitos das crianças e adolescentes é uma das prioridades da nossa gestão, e unidos buscaremos reconquistar o reconhecimento e a aprovação do Selo UNICEF que foi de grande importância para o nosso município” pontua o Prefeito.

Ao reconquistar o novo Selo, o município assume o compromisso de desenvolver um conjunto de Ações Estratégicas de Políticas Públicas e de Participação Social. Elas têm o objetivo de promover os direitos das crianças e adolescentes. A metodologia do Selo prevê o desenvolvimento de ações de comunicação para o desenvolvimento e de mobilização social; treinamento de atores locais para que apoiem o fortalecimento das políticas públicas; monitoramento de indicadores sociais; avaliação do desempenho; e atividades de participação social e certificação dos municípios que alcançam os melhores resultados e atividades de participação social.

Assessoria de Comunicação - PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário