Pages

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Galinhos recebe Dorgival Dantas em festa com público recorde

No último sábado (19), o município de Galinhos realizou a já tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes. A prefeitura preparou toda a estrutura para comportar o público esperado para esta que viria a se tornar uma das maiores festas da história da cidade. De acordo com a Polícia Militar, mais de 3 mil pessoas estiveram na praça da cidade para assistir aos shows e festejar a padroeira da cidade.

A principal atração da noite ficou por conta de Dorgival Dantas, que cantou seus maiores sucessos e agitou a multidão. Wooney Saraiva e Banda Play também se apresentaram e fizeram parte dessa data história e memorável.

No domingo, as comemorações continuaram com a procissão das embarcações em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, que também faz parte da tradição local.

"É o fim de semana que a cidade mais recebe turistas, mas esse ano foi especialmente grandioso, sendo uma das maiores comemorações já realizadas em Galinhos. Isso é fruto do trabalho que estamos fazendo, tanto na valorização da cultura local, quanto na divulgação de Galinhos como um importante polo turístico do Rio Grande do Norte", destacou o prefeito Fábio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário