Pages

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sethas seleciona artesãos para Multifeira Brasil Mostra Brasil 2017


Começaram as inscrições para os artesãos participarem da 23º Edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, conforme edital publicado no Diário Oficial. A Feira será no estádio Arena das Dunas, de 1º a 10 de setembro.

O pavilhão do Governo do RN será de 600 metros quadrados, exclusivo para divulgação e comercialização dos produtos artesanais potiguares. Serão selecionados artesãos, trabalhadores manuais, empreendedores individuais, associações, cooperativas e clubes de mães.

Para realizar a inscrição serão necessários os seguintes documentos:

Artesão individual: Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência e fotos coloridas das peças artesanais que serão expostas;

Associações e cooperativas: relação dos artesãos, comprovante de endereço da sede da entidade, CNPJ, cópia do estatuto, cópia da Ata de Constituição e da eleição da diretoria atual, fotos coloridas das peças que serão comercializadas;

Artesão Empreendedor Individual (MEI): Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI) e fotos coloridas dos produtos.

Os documentos podem ser entregues pessoalmente no Programa Estadual de Artesanato (Proart-RN), sediado na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Centro Administrativo do Estado/ BR 101, Lagoa Nova, até dia 31 de maio, das 09h às 16h. Também poderão ser entregues pelos Correios, via SEDEX.

O processo de seleção será realizado por comissão encarregada de avaliar as fotos dos produtos, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e documentos solicitados. O resultado final da seleção será divulgado no dia 16 de agosto. O edital completo está disponível no site da Sethas-RN, www.sethas.rn.gov.br, no menu documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário