Pages

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vivaldo recebe vereador de Florânia e juntos participam de audiências buscando melhorias para município

vivaldo-rosivan-floraniaO deputado Vivaldo Costa (PROS) começou a semana recebendo, nesta segunda-feira (7) em Natal, o vereador da cidade de Florânia Rosivan Izidio (DEM). Vivaldo tomou café com o parlamentar que apresentou diversos pleitos em defesa do município. Em seguida seguiram para a governadoria onde foram recebidos pelo governador do estado Robinson Faria (PSD).

Vivaldo e o vereador Rosivan participaram de uma audiência com a Secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. Na pauta de reivindicações o Projeto Vila Cidadã e Café do Cidadão para a cidade de Florânia. Eles ainda foram recebidos pelo Diretor do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) general Fraxe, onde foi solicitado a recuperação do trecho que liga o município de Florânia a São Vicente.

Além do vereador Rosivan, o assessor parlamentar Ricardo Moraes também participou da agenda. Vivaldo disse que no que depender da sua força estará ao lado do jovem vereador Rosivan lutando pela terra das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário