Pages

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Prefeito de Encanto entrega veículos durante inauguração de quadra

foto 1

O Programa Saúde da Família (PSF) de Encanto passou a contar, desde ontem, 15, com dois carros zero quilômetro para as ações realizadas junto à população do município. Os automóveis foram entregues pela gestão “Cuidando da Nossa Gente”, no evento de inauguração da quadra de esportes do Sítio Conceição.

O prefeito Atevaldo Nazário explicou a funcionalidade das novas aquisições, cujo investimento foi de, aproximadamente, R$ 80 mil: “Elas irão atender com mais qualidade e conforto todos aqueles que precisam dos serviços da Saúde”. Assim como a locomoção dos profissionais nas visitas residenciais, os veículos servirão às pessoas incapacitadas de se deslocarem até uma unidade básica ou o hospital.

“Nem um só dia a nossa equipe parou de trabalhar”, declarou também o gestor, em referência à continuação das ações mesmo diante do cenário de instabilidade econômica e política no qual vive o país, fato este reforçado no discurso do ex-prefeito Alberone Neri na ocasião, quando este pediu a compreensão dos encantenses neste início de governo de Atevaldo e Raimundo Nonato (Nonato Guedes), reafirmando seu apoio à atual administração.

Programação de inauguração

Uma missa em ação de graças, presidida pelo padre José Mário de Medeiros, iniciou as atividades comemorativas da construção de mais um imponente monumento público. Em seguida, um café da manhã foi servido a todo o público presente, que, por fim, pôde assistir a um torneio de futsal.

“A população registrou mais um projeto da mudança que vem acontecendo em nosso município, nos últimos anos. Só nos resta zelar e usufruir dessa grande obra”, disse Elania Chaves, ao falar em nome dos moradores da localidade, cumprimentados pela Chefia do Executivo, por vereadores, secretariado e demais servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário