Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Prefeitura de Tibau do Sul confirma II Encontro do Camarão e da Ostra

A segunda edição do Encontro do Camarão e da Ostra teve data confirmada pela Prefeitura Municipal de Tibau do Sul. O Encontro acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, na Praça Central do município, reunindo grandes chefs, restaurantes, oficinas de gastronomia, espaço kids, atrações culturais e boa gastronomia vendida à preço acessível.

A iniciativa visa apoiar a produção de camarão e ostra, duas iguarias genuinamente potiguares que formam a base de algumas das mais importantes atividades econômicas da cidade. “Temos buscado estratégias para fortalecer a economia de Tibau do Sul. Esse evento, implantado no ano passado pela nossa gestão, traz visibilidade para os empreendedores do setor, abrindo o leque de negócios das nossas carcinicultura e ostreicultura”, comentou o prefeito Antônio Modesto Macedo.

O evento será realizado com apoio do Governo Municipal de Tibau do Sul e é patrocinado pelo Governo do RN através da Secretaria de Turismo do Estado, Governo Cidadão, Banco Mundial, Café São Braz e CTSI, e apoio do Live Pipa, Visite Pipa e Festival da Pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário